sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
PENSE EM TODOS E NO FUTURO
Tem muitos governos no mundo, que são uns pobres coitadosTambém legisladores, que são por outros mandadosQue não têm autoridade, são sempre teleguiadosNão têm dignidade, para cumprirem seus mandatosJuram defender a Pátria e a lei, mas o juramento é quebradoDepois que assumem o poder, por seus donos são mandadosNão agem com liberdade, são tratados como escravosObedecem cegamente, aqueles que os contrataramFicam todos dominados, pelo poder e o dinheiroSó têm o nome de galo, mas não cantam no terreiroEnvergonham a sua Pátria, são covardes e têm medoNão governam, e são governados, até pelos estrangeirosPelos poderosos são comprados; o que eles mandam, vão fazerNão cumprem as leis da Pátria, em outra cartilha vão lerNa cartilha de seus donos, que os colocaram no poderE os direitos sagrados do povo, nunca querem atenderGovernos honrados e dignos, fazem respeitar seus espaçosFazem respeitar o seu povo, e seus direitos sagradosPõem a Pátria acima de tudo, não fazem do povo, escravoPagam o que é justo a todos, não deixam ser exploradosGoverno que assim não procede, se vendeu, foi compradoO povo não deve confiar, em traidores da PátriaNo colarinhos brancos, aprumadinhos de gravatasQue traíram e se venderam, e não têm vergonha na caraQue enganam e traem a todos, com a maior cara lavadaAntes de acreditar, olhe dentro dos olhos de quem te falaVeja se não estás escutando, um maligno, um canalhaUm lobo com pele de ovelha, ou um patife com trapaçasUm grande traidor, que não têm vergonha na caraJamais deixe te enganar! Busque a verdade com o tempo!Não acredite em palavras, acredite no exemploAme tua querida Pátria; não te empolgues, sejas serenoEscolha os homens honrados, para não provocar sofrimentosA Pátria é o teu lar, o mundo o lar de todosElejas homens de verdade, não elejas mentirososNão te troques, não te vendas, nem a peso de ouroDeus está com os homens honrados, não está com os corruptosAme a tua querida Pátria, pense em todos e no futuro...
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Cuidado com as respostas !!!
A História do Coelhinho
Coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais e, quando olha para o lado, vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz: - Ei, coelhinho, você não se incomoda de ficar com seus pêlos sujos de cocô? O coelhinho respondeu: - Não, isso é normal. Então o urso pegou o coelhinho e limpou o rabo com ele.
MORAL DA HISTÓRIA:
"Cuidado com as respostas precipitadas... Pense bem antes de responder." No outro dia, o leão, ao passar pelo urso diz: - Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado, te vi dando o rabo pro coelhinho ontem!
MORAL DA MORAL:
"Você pode até sacanear alguém... mas lembre-se que sempre existe alguém mais filho da puta que você!!!" ...
Assinar:
Comentários (Atom)